Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Personal menu
Pesquisar

Klarna

Perguntas frequentes Klarna

Se tiver problemas em efetuar uma encomenda klarna, tal pode dever-se a um das seguintes situações:

1.
Os pagamentos por Klarna estão sujeitos à sua situação financeira. A Klarna pode ter rejeitado o seu pedido de pagamento por 3 prestações. Recomendamos que escolha outro tipo de pagamento ou que efetua uma encomenda de montante inferior.

2.
O utilizador pode ter pagamentos pendentes de compras anteriores à Klarna

3.
Poderá ter omitido um campo obrigatório no processo de checkout tal como o preenchimento da sua data de nascimento. Tenha em atenção que a Klarna é uma empresa de pagamentos independente e que a Ourivesaria Central & Oficina dos Relógios não tem qualquer influência sobre a aceitação ou não do seu pagamento Klarna. Se tiver algum problema com a sua encomenda contate serviço de apoio ao cliente Klarna.

4.
PAo pagar com Klarna, pode pagar a sua encomenda em três (3) prestações sem juros ou custos adicionais para qualquer encomenda com um valor total trinta e cinco e três mil euros no sítio da Web https://ourivesariacentral.pt de acordo com as condições e critérios de elegibilidade definidos pela Klarna. Para beneficiar destas opções, selecione e clique na caixa Klarna na lista dos métodos de pagamento propostos antes de confirmar a sua encomenda em http://ourivesariacentral.pt e será redirecionado para o site Klarna para completar o seu pedido de subscrição diretamente com a Klarna, de acordo com as condições e critérios definidos pela Klarna. Consulte os termos e condições da Klarna Shopping Experience aqui. Para saber mais sobre a política de privacidade da Klarna clique aqui.